Colegiado ABMA reúne-se em São Paulo

colegiado-abma2017
Acima, da esquerda para direita: Nilo Gardin (Revista Arte Médica Ampliada); Maurício Chimeli (ABMA RJ); Paulo Tavares (ABMA DF); Paulo Volkmann (ABMA RS); Fabrício Batista Dias (Tesoureiro licenciado); Marcelo Friedlaender (ABMA MG). Meio, esquerda para direita: Iracema Benevides (Presidente ABMA); Eliane Follador (Comissão Científica); Sheila Grande (Secretária). Abaixo, esquerda para direita: Marcos Curi (Tesoureiro); Angela Santana (ABMA PE); Luciana Antonioli (ABMA SP); Ana Maria Bueno (ABMA SC)

 

A Diretoria e o Colegiado de Diretores Regionais da ABMA realizaram a primeira reunião presencial de 2017, no dia 09 de março, na sede da ABMA Regional São Paulo. A reunião contou, também, com a presença de membros da Comissão Científica da ABMA e da Revista Arte Médica Ampliada.

Entre os principais temas debatidos, a pauta contemplou relatos e avaliação dos cursos de formação realizados pelas regionais, participação da ABMA na REDEPICS e inserção da Medicina Antroposófica no SUS, atualização de notícias e relatos da Seção Médica do Goetheanum e IVAA (Federação Internacional das Associações de Médicos Antroposóficos).

A reunião também contemplou o tema das participações internacionais no XIII Congresso da ABMA. Já estão confirmadas as presenças do médico alemão Thomas Breitkreuz, que também é presidente da IVAA e Diretor da FielderKlinik (Stuttgart, Alemanha) e do pesquisador holandês Erick Baars. As presenças de ambos já estão confirmadas, trazendo importante destaque científico ao evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *